terça-feira, 4 de agosto de 2020

Owllist agora é Ser e transformar Blog

Oi gente, voltei!
Minha última postagem por aqui foi no início do ano passado. Quanta coisa aconteceu desde então!
Eu estava noiva, agora já casei. Tinha até comentado por aqui que falaria sobre o planejamento do casamento, mas as coisas foram acontecendo e transformando-se.. e o blog foi ficando esquecidinho.

Mas, para quem quiser saber como foi o casamento, eu escrevi uma crônica no Casamentos.com.br só clicar aqui (inclusive super indico esse site, ajuda um monte na organização). Lá tem relatos e fotos. E no canal do youtube eu postei o vídeo - clica aqui pra ver. Inclusive, o casamento também saiu na Mariee - olha aqui. O casamento foi lindo e perfeito, melhor do que sonhei!

Então nossa lua de mel foi uma expedição ao fim do mundo. Fomos até o Ushuaia, na Argentina, com um casal de amigos, de carro. Foram 5 dias só para chegar até lá! Foi uma experiência incrível. Tenho muitas fotos e relatos que posso trazer aqui, já que voltamos.

Em Torres Del Paine - Chile


Mas, porque eu não trouxe antes?
Sei lá, apenas não sentia vontade de postar. Cansei sabe.

E o que mudou?
Bem, o mundo inteiro mudou né. Fomos forçados a isso. A pandemia alterou nossas rotinas e tirou nosso chão. Não sei como será no pós-pandemia, mas posso saber quem eu sou hoje e, com certeza, sou uma pessoa muito melhor que ontem.

Todo esse cenário caótico assustou, irritou, deu medo, mas também trouxe transformação. E transformação pode ser positiva e negativa, vale lembrar.

Acontece que no meio desse turbilhão de coisas, eu me vi transformando, mudando, enxergando novas prioridades, ressignificando e vendo o que não era assim tão importante. No fim, toda essa mudança reacendeu minha vontade de blogar e aqui estou eu novamente.

Quando eu era adolescente eu tinha um blog e criava templates, mexia em códigos e tudo mais, mas nem lembro o que eu postava. Lembro que se chamava "Lokus" (?) vai entender kkkkkk depois tudo isso ficou de lado, eu me dediquei aos estudos, entrei na faculdade de publicidade e a vida seguiu. Quando eu me formei, em 2012, percebi que queria extravazar mais minha criatividade, assim surgiu o Owllist. E até ano passado ele mesclou entre atualizações com frequência ou não.

Na verdade eu sempre gostei da ideia de ter um blog para eu poder rever tudo depois, como se fosse um grande armazenamento de ideias. E isso super deu certo, diversas vezes eu vim até aqui procurar alguma receita que tinha perdido. 

Agora senti que o Owllist precisava de uma cara nova, de uma transformação. Uma nova fase se inicia na minha vida e ele precisa acompanhar. Agora ele vai trazer ainda mais essa pegada da vida mesmo. Vou continuar postando sobre viagens que faço, com dicas de lugares (talvez até vídeos), vou continuar com as receitas que experimento na cozinha. Mas principalmente vou trazer mais conexão com a terra, as plantas, o autoconhecimento, o universo e tudo que me inspira atualmente. Vem muita coisa boa por aí!

Na Cabana de pedra - interior de Rio Pardinho


Muitas dessas coisas, nesse intervalo sem blog, eu postava lá nos stories do meu instagram (clica aqui se quiser seguir). Vou continuar postando dicas rápidas lá e na página do Facebook (aqui). Mas, quando achar que preciso, vou aprofundar aqui. 

Vale falar também que atualmente sou mestranda em comunicação na UFSM, pesquisadora publicitária e estou agregando essa nova conexão mais consciente e responsável também na minha profissão. Você pode conferir no instagram, facebook ou site.

Vamos nos falando por aí...
Somos seres em transformação, sempre!

Adi Loose